close

PROCURADO: Após morte de "Falcão", 'Homicídios' tenta localizar motorista de L200

"Falcão", como era conhecido o idoso foi encontrado morto em sua residência com lesões pelo corpo na noite do dia 31/01/2019

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2019 às 09:56

PROCURADO:  Após morte de "Falcão", 'Homicídios' tenta localizar motorista de L200

FOTO: (Rondoniaovivo)

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, ( DECCV - Homicídios) busca informações  para tentar localizar o proprietário de uma caminhonete modelo Triton Outdoor L200 que deixou Carlos Alberto Falcão, 64, em sua residência na Rua Líbero Badaró, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

"Falcão", como era conhecido o idoso foi encontrado morto em sua residência com lesões pelo corpo na noite do dia 31/01/2019. Moradores da região disseram que a vítima tinha sofrido queda de bicicleta e foi levada na caminhonete até a sua residência.

 

A polícia procura o dono da caminhonete (principal testemunha) para tentar esclarecer onde ocorreu o suposto acidente e por qual motivo o motorista não levou o idoso para uma unidade hospitalar. Quem souber de informações sobre o paradeiro do homem deverá telefonar para o número 197 e denunciar.

PROCURADO:  Após morte de "Falcão", 'Homicídios' tenta localizar motorista de L200
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS