close

ESFAQUEADA: "Só vou te soltar se comprar um relógio", diz homem com faca no pescoço da namorada

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que namora há 11 meses com o suspeito

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2019 às 08:18

ESFAQUEADA: "Só vou te soltar se comprar um relógio", diz homem com faca no pescoço da namorada

FOTO: (Ilustrativa)

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (20) em uma residência que fica no bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho (RO). Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada e teve uma faca colocada no pescoço pelo namorado José R. G. N. F.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que namora há 11 meses com o suspeito. Na ocasião ela foi até a residência dos familiares dele. No momento em que o suspeito foi chamado pela irmã dele dizendo que a vítima estava na residência, ele transtornado começou a xingar a mulher, alegando que ela estava o traindo.

 

Em seguida, o suspeito pegou uma faca, a vítima com medo saiu correndo, mas foi alcançada e teve a faca colocada no pescoço dela. Ao tentar se desvencilhar a vítima acabou sofrendo corte em uma das mãos.

 

A mãe do suspeito interveio e tomou a faca do filho, que aparentemente estava sob efeito de drogas. Antes ele ainda cortou a sandália e a camisa da namorada enquanto dizia que só ia deixar ela ir embora se comprasse um relógio para ele.

 

Quando a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, José já tinha saído da residência e não foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil investigará o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS