close

IMPRUDÊNCIA: Grave acidente envolvendo BMW, Ranger e moto na capital

Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete modelo Ranger seguia na Avenida Imigrantes e teria avançado a o semáforo vermelho

RONDONIAOVIVO

20 de Maio de 2019 às 08:17

IMPRUDÊNCIA: Grave acidente envolvendo BMW, Ranger e moto na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O violento acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na noite de domingo (19) no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, bairro Industrial, em Porto Velho (RO). Um motociclista ficou seriamente ferido.

 

Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete modelo Ranger seguia na Avenida Imigrantes e teria avançado a o semáforo vermelho. Ele foi atingido fortemente por um carro BMW e após o choque o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e atropelou um motociclista que estava no sentido oposto aguardando o semáforo abrir. A vítima foi lançada contra uma barra de ferro e sofreu fratura exposta em uma das pernas. O motociclista foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

 

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e registraram a ocorrência.

IMPRUDÊNCIA: Grave acidente envolvendo BMW, Ranger e moto na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS