close
logorovivo2

NO CENTRO: Universitário é assaltado próximo de faculdade e adolescente acaba detido

Conforme informações da ocorrência, a vítima estava caminhando com uma amiga, quando foi abordada por dois suspeitos armados

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2019 às 08:20

NO CENTRO: Universitário é assaltado próximo de faculdade e adolescente acaba detido

FOTO: (Ilustrativa)


Após assaltar um universitário de 19 anos, na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Brasília, próximo a uma faculdade, no bairro Areal, região Central da capital (RO), um adolescente de 15 anos acabou detido pela polícia na noite de quarta-feira (15). O comparsa dele fugiu com a arma usada no assalto. Uma mulher de 39 anos foi presa no local pelo crime de desobediência.

 

Conforme informações da ocorrência, a vítima estava caminhando com uma amiga, quando foi abordada por dois suspeitos armados. Eles anunciaram o roubo e levaram a mochila da vítima com material escolar e um aparelho celular.

 

Uma equipe da PM foi chamada e obteve êxito em deter o menor com os objetos roubados. O comparsa dele conseguiu escapar.

 

Durante a ocorrência, chegou ao local uma mulher perturbando o trabalho da polícia e filmando o rosto da vítima. Ela não obedeceu a ordem dos policiais de que deveria se afastar e recebeu voz de prisão. 

 

O adolescente e a mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS