close
logorovivo2

ESTARRECEDOR: Criança de nove anos é estuprada por vizinho de 11 anos em matagal

Consta em ocorrência, que a menina chegou em casa e foi questionada pela mãe sobre onde estava, haja vista que há duas horas estava sumida

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2019 às 08:10

ESTARRECEDOR: Criança de nove anos é estuprada por vizinho de 11 anos em matagal

FOTO: (Divulgação)

 

Um menino de 11 anos foi detido suspeito de estuprar uma criança de nove anos na quarta-feira (15) em uma mata no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). O suspeito nega o ato.

 

Consta em ocorrência, que a menina chegou em casa e foi questionada pela mãe sobre onde estava, haja vista que há duas horas estava sumida.

 

Demonstrando muito nervosismo, a criança revelou que tinha sido arrastada para o mato pelo vizinho e estuprada. Os familiares da menor imediatamente acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi localizado jogando bola em uma quadra de esportes.

 

Ele negou o ato infracional, dizendo que estava somente jogando bola e não tinha ido para nenhuma mata. No entanto, diante da afirmação da vítima, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS