close
logorovivo2

CRUELDADE: Adolescente que ameaçava arrastar bebê recém-nascido no asfalto é detida pela PM

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para local do fato, na Rua Poty, bairro Vila Tupy, em Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2019 às 08:24

CRUELDADE: Adolescente que ameaçava arrastar bebê recém-nascido no asfalto é detida pela PM

FOTO: (Ilustrativa)

 


Por volta das 00h15 da madrugada desta quinta-feira (16) a Polícia Militar deteve uma adolescente de 16 anos acusada de ameaçar agredir uma vizinha de 17 anos e afirmar que ia arrastar o filho dela recém-nascido no asfalto.

 

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para local do fato, na Rua Poty, bairro Vila Tupy, em Porto Velho (RO).

 

A vítima apontou para a suspeita e contou que após uma discussão a adolescente tinha ameaçado quebrar a cara dela na porrada e que na sequência iria arrastar o filho dela (recém-nascido) no asfalto.

 

Mediante a situação, os policiais deram voz de apreensão para a menor e a levaram detida para a delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS