close
logorovivo2

INSANO: Saiba sobre o estado de saúde de homem esfaqueado por irmão que matou padrasto e irmã

O homem foi atacado a facadas pelo próprio irmão, Edmilson Nazaré Araújo, 56, no começo da noite de ontem (14)

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2019 às 10:15

INSANO: Saiba sobre o estado de saúde de homem esfaqueado por irmão que matou padrasto e irmã

FOTO: (Rondoniaovivo)

A assessoria de imprensa do hospital João Paulo II informou nesta manhã de quarta-feira (15), que a vítima, Erivaldo da Silva e Silva, 37, não corre risco de morte. O homem foi atacado a facadas pelo próprio irmão, Edmilson Nazaré Araújo, 56, no começo da noite de ontem (14) em uma residência localizada na Rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO). 

 

VEJA MAIS

 

 

Na ocasião foram assassinados a facadas a irmã do criminoso, Josefa Marileide Rosa, 46 anos, e o padrasto dele, Adalto Ricardo Rosa da Silva, 93. O assassino foi preso em flagrante

 

Para a polícia, a cunhada do homicida contou que estava no segundo andar da residência, quando observou Josefa subindo as escadas lesionada com golpes de faca pelo corpo e toda ensanguentada.

 

A testemunha desceu rapidamente para ver o que estava acontecendo e se deparou com o sogro esfaqueado, caído no chão. Erinaldo tentou tomar a faca do irmão e também foi esfaqueado. 

 

O assassino foi preso pela PM e as vítimas socorridas para policlínica Ana Adelaide, onde o idoso e a mulher acabaram morrendo.  Erinaldo foi transferido para o hospital João Paulo II e permanece em estado de saúde estável. O criminoso teria surtado, segundo testemunhas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS