close
logorovivo2

LATROCÍNIO: Comerciante é assassinado por bandidos durante roubo em mercado

Os criminosos fugiram na sequência

RONDONIAOVIVO

10 de Maio de 2019 às 06:23

LATROCÍNIO: Comerciante é assassinado por bandidos  durante roubo em mercado

FOTO: (Divulgação)

O roubo seguido de morte (latrocínio) aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10) em um mercado na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO). O comerciante foi identificado como Juscelino Fontele Magalhães, 46, muito conhecido como "Pio".

 

O Rondoniaovivo apurou que dois bandidos chegaram em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta e armados anunciaram o assalto. Eles renderam o filho do comerciante, mandaram ele deitar no chão e roubaram aproximadamente  R$ 2 mil.

 

Em virtude do barulho, Juscelino que estava dormindo na casa que fica no mesmo prédio, se levantou e acabou sendo abordado pelos bandidos. A vítima assustada teria dito que a dupla estava roubando as pessoas erradas.

 

Em seguida, o comerciante teria empurrado um dos bandidos e tentado correr, mas foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

 

Os criminosos fugiram na sequência tomando rumo ignorado. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Perícia Criminal e agentes da Polícia Civil investigam o caso. O corpo da vítima foi removido ao IML.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS