close
logorovivo2

VEJA: Trio é filmado fazendo arrastão em restaurante da capital

Eles fugiram na hora que o alarme disparou

DA REDAÇÃO

8 de Maio de 2019 às 13:25

 

Imagens de câmeras de monitoramento registraram um arrombamento seguido de furto no Peixin Restaurante durante a madrugada de terça-feira (07). O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Calama com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

 

No vídeo é possível observar dois criminosos saindo de um carro possivelmente modelo Pálio. Eles forçam a porta e depois com ajuda do outro comparsa que dirigia o veículo conseguem invadir o comércio.

 

Uma segunda porta já dentro do restaurante também é arrombada pelo trio que usou um alicate hidráulico para cortar os cadeados. Os bandidos entram rastejando para que o alarme não disparasse. 

Eles furtam uma TV de 55 polegadas, três tabletes novos, além de outros objetos e até duas caixas de picolés.

 

Quando o alarme do  comércio dispara os bandidos fogem no automóvel. A Polícia Civil já está investigando o crime e tenta prender os bandidos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS