close
logorovivo2

RECÉM-CASADA: Após ser forçada a beber, mulher é esfaqueada por marido em Porto Velho

No momento em que a Polícia Militar foi acionada, a vítima já tinha sido socorrida para a UPA da região

RONDONIAOVIVO

8 de Maio de 2019 às 08:17

RECÉM-CASADA:  Após ser forçada a beber, mulher é esfaqueada por marido em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo marido na noite de terça-feira (07) durante bebedeira em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito foi identificado apenas como Nivaldo.

 

No momento em que a Polícia Militar foi acionada, a vítima já tinha sido socorrida para a UPA da região. Ela contou que foi forçada pelo marido para beber com ele. Em meio a bebedeira, o suspeito sem motivo aparente teria se armado com uma faca e partido para cima dela tentando matá-la.

 

Para não ser morta, a mulher segurou a faca e acabou esfaqueada na mão direita. Após o crime, o suspeito fugiu. A vítima disse ainda que conheceu o companheiro há duas semanas, mesmo tempo em que já foi morar junto com ele. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) para a Polícia Civil investigar o crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS