close
logorovivo2

FRATURAS: Criança e mãe ficam gravemente feridas após violento atropelamento

Conforme informações de testemunhas, as vítimas transitavam em uma motocicleta e acabaram sendo fortemente atropeladas por um carro modelo Corolla

RONDONIAOVIVO

8 de Maio de 2019 às 10:49

FRATURAS: Criança e mãe ficam gravemente feridas após violento atropelamento

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Uma menina de proximamente 10 anos ficou gravemente ferida junto com a mãe após acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (08) no cruzamento das Ruas Inácio Mendes com Jaqueline Ferri, bairro JK, no setor Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações de testemunhas, as vítimas transitavam em uma motocicleta e acabaram sendo fortemente atropeladas por um carro modelo Corolla. Devido a violência da batida, a criança e a mãe dela foram arremessadas a distância e sofreram graves lesões nas pernas, que ficaram fraturadas.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram chamadas para prestar socorro às vítimas. Testemunhas afirmam que o condutor do carro teria avançado a preferencial. Ele aguardou no local a chegada da polícia.

FRATURAS: Criança e mãe ficam gravemente feridas após violento atropelamento
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS