close
logorovivo2

EXTORSÃO: PM prende suspeito que exigia dinheiro para devolver documento

Ronaldo, segundo a polícia, chegou em um estabelecimento comercial em que uma mulher de 40 anos trabalha e informou que tinha encontradono o RG dela

RONDONIAOVIVO

8 de Maio de 2019 às 15:24

EXTORSÃO: PM prende suspeito que exigia dinheiro para devolver documento

FOTO: (Ilustrativa)

 

Acusado do crime de extorsão, Ronaldo Rafael C. S., 32, foi preso nesta quarta-feira (08) por uma equipe da Polícia Militar na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Ronaldo, segundo a polícia, chegou em um estabelecimento comercial em que uma mulher de 40 anos trabalha e informou que tinha encontradono o RG dela. No entanto, Ronaldo estipulou a quantia de R$ 40,00 para devolver o documento para a vítima.

 

Como a mulher não aceitou, ele ainda teria saído do local fazendo ameaças, mas foi preso na sequência por uma equipe da PM que havia sido acionada.

 

Na Central de Flagrantes, Ronaldo continuou ameaçando a vítima e familiares dela de morte quando fosse colocado em liberdade.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS