close
logorovivo2

BEM DISTANTE: Homem rouba casa depois da ponte do Madeira e é preso com armas e carro na Leste

Outros dois envolvidos no assalto não foram encontrados e nem o restante dos objetos roubados da residência

RONDONIAOVIVO

8 de Maio de 2019 às 08:23

BEM DISTANTE: Homem rouba casa depois da ponte do Madeira e é preso com armas e carro na Leste

FOTO: (Divulgação)

 


Policiais militares da Força Tática prenderam na noite de terça-feira (07), Darley F. S., 22, acusado de participar de um roubo a residência na comunidade Agrovila, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

O suspeito foi preso no condomínio Orgulho do Madeira. Ele foi flagrado com duas armas de fogo e um carro modelo EcoSport roubado da vítima. 

 

Os policiais militares foram até o condomínio após denúncia anônima de que populares tinham visto o suspeito escondendo o carro no local. Com a chegada da polícia, ele resistiu a prisão e foi necessário o uso da força para imobilizá-lo. Uma espingarda e uma arma de fabricação caseira foram apreendidas com Darley, bem como uma TV que tinha sido roubada da vítima. 

 

Outros dois envolvidos no assalto não foram encontrados e nem o restante dos objetos roubados da residência. Darley foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS