close

SEM DÓ: População deixa foragido desacordado após espancamento

De acordo com a polícia, Thalisson em uma motocicleta roubada e portando uma arma de brinquedo abordou as vítimas

RONDONIAOVIVO

6 de Maio de 2019 às 08:08

SEM DÓ: População deixa foragido desacordado após espancamento

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Populares espancaram o foragido da Justiça Thalisson Júnior S. P., 19, acusado de roubar duas mulheres  de 24 e 31 anos na noite de domingo (05) na Rua da Beira com das Araras, próximo a uma faculdade, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO). O foragido foi encaminhado ao hospital João Paulo II junto com as vítimas que também se lesionaram.

 

De acordo com a polícia, Thalisson em uma motocicleta roubada e portando uma arma de brinquedo abordou as vítimas. Ele anunciou o assalto e recolheu bolsas e celulares das mulheres.

 

No entanto, um grupo de mototaxistas e outros populares interceptaram o suspeito e perceberam que a arma que ele portava era de brinquedo. Porém, o foragido ainda tentou fazer as duas mulheres de reféns para não ser agredido. Elas conseguiram se desvencilhar dele, mas sofreram lesões, sendo que uma delas teve ainda fratura no braço esquerdo.

 

O foragido foi capturado pela população e surrado com socos e pauladas até ficar desacordado. A PM e o Samu foram ao local e ele socorrido ao hospital João Paulo II. Foi verificado que a moto que o foragido estava era roubada. Thalisson também se encontrava foragido desde o começo do ano passado da Colônia Penal.

SEM DÓ: População deixa foragido desacordado após espancamento
SEM DÓ: População deixa foragido desacordado após espancamento
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS