close

OPERAÇÃO - AO VIVO: Bandidos que assaltaram residência de policial civil são presos e arma recuperada

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, quatro bandidos, todos armados, invadiram a residência do policial e o renderam com sua família

RONDONIAOVIVO

6 de Maio de 2019 às 09:13

A Polícia Civil prendeu três bandidos que realizaram um roubo na residência de um policial civil no início da noite de sábado (04) no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO). A operação teve apoio da Polícia Militar e das delegacias especializadas (Furtos e Roubos, Homicídios, Draco e de Crimes Contra o Patrimônio).

 

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, quatro bandidos, todos armados, invadiram a residência do policial e o renderam com sua família. Após um longo período de muitas ameaças de matar o policial, os criminosos fugiram levando a arma dele, um carro da marca Peugeot e outros objetos da casa.

 

Equipes das Polícias Civil e Militar fizeram intensas buscas e logo o carro do policial foi encontrado abandonado no condomínio Porto Madero, na Rua Humaitá, bairro Socialista. 

 

Dando continuidade na operação, os policiais conseguiram prender três dos quatro bandidos que participaram do roubo e recuperaram a pistola da vítima. 

 

Às 10h de hoje (06) está marcada uma coletiva na Delegacia de Patrimônio, ocasião em que vão ser divulgadas as imagens dos bandidos e passados maiores detalhes das prisões.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS