close
logorovivo2

NINGUÉM ESCAPA: Catador de latinha é baleado durante tentativa de assalto na zona Leste

A vítima contou que transitava em uma bicicleta, quando um criminoso armado e que estava a pé tentou interceptá-la entrando na frente

RONDONIAOVIVO

24 de Abril de 2019 às 08:16

NINGUÉM ESCAPA: Catador de latinha é baleado durante tentativa de assalto na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

 

O catador de latinha, Raimundo Manoel S.,58, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (24) durante uma tentativa de roubo na Rua Benedito Inocêncio, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou que transitava em uma bicicleta, quando um criminoso armado e que estava a pé tentou interceptá-la entrando na frente. Raimundo disse que pela velocidade que estava não conseguiu parar e o bandido que portava uma arma de fabricação caseira atirou. Os chumbos atingiram o abdômen da vítima que ainda conseguiu chegar até sua residência na região e pediu ajuda de familiares.

 

O Samu e a PM foram chamadas e a vítima socorrida às pressas para o hospital João Paulo II. O autor do crime fugiu sem levar nada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS