close

ENSANDECIDO: Filho ameaça incendiar residência de pai e causa destruição

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na qual um filho usuário de drogas estava ameaçando incendiar a residência do pai, um agente penitenciário

RONDONIAOVIVO

24 de Abril de 2019 às 08:54

ENSANDECIDO: Filho ameaça incendiar residência de pai e causa destruição

FOTO: (Divulgação)


Acusado de ameaçar colocar fogo na residência do pai localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO), Eduardo Felipe A. C., 22, foi preso no começo da madrugada desta quarta-feira (24) após dar muito trabalho para a polícia e causar destruição em telhados.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na qual um filho usuário de drogas estava ameaçando incendiar a residência do pai, um agente penitenciário.

 

Com a chegada dos policiais, o suspeito saiu correndo, escalou o telhado da residência e começou a xingar os militares. Ele retirou telhas de barro da residência e arremessou contra um dos policiais que havia subido no muro para negociar que o suspeito descesse do telhado. O policial se esquivou e não foi atingido. Na sequência, o suspeito correu por telhados de outras casas, causando danos nas telhas. 

 

Após muito trabalho, os policiais conseguiram convencer o suspeito descer do telhado e prendê-lo pelo crime de ameaça. Eduardo foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS