close

CHUMBEIRA: Homem é atacado a tiros ao cobrar dívida de venda de imóvel

José Carlos Gomes Mercado, 32, foi atacado com tiros no rosto e tórax ao cobrar a dívida de um imóvel que ele tinha vendido para o suspeito, ainda não identificado

RONDONIAOVIVO

22 de Abril de 2019 às 08:02

CHUMBEIRA: Homem é atacado a tiros ao cobrar dívida de venda de imóvel

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)


O crime de tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em uma invasão no final da Rua Caetano Donizete, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

José Carlos Gomes Mercado, 32, foi atacado com tiros no rosto, cabeça e tórax ao cobrar a dívida de um imóvel que ele tinha vendido para o suspeito identificado apenas como "Neguinho". Segundo informações, a vítima tinha vendido a casa por R$ 8 mil e faltava receber a quantia de R$ 2 mil.

 

 A vítima foi baleada com tiros de uma arma tipo chumbeira. O autor do crime fugiu. José Carlos foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

 

 

CHUMBEIRA: Homem é atacado a tiros ao cobrar dívida de venda de imóvel
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS