close

FACEBOOK:Grávida é agredida na barriga por marido enciumado

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata, que o casal havia se separado recentemente, mas decidiu se reconciliar nesta data a pedido do suspeito

RONDONIAOVIVO

22 de Abril de 2019 às 14:05

FACEBOOK:Grávida é agredida na barriga por marido enciumado

FOTO: (Ilustrativa)

 

Sob a acusação de agredir a esposa de 20 anos, que está grávida, Miquelmer T. S., 21, foi preso nesta segunda-feira (22) em uma residência localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO). As agressões começaram após o suspeito ver mensagens no Facebook da vítima.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata, que o casal havia se separado recentemente, mas decidiu se reconciliar nesta data a pedido do suspeito.

 

Todavia, houve novo desentendimento quando Miquelmer viu algumas mensagens no Facebook da esposa. Exaltado e tomado pelo ciúmes, ele partiu para a violência física.

 

A vítima foi agredida com puxões de cabelo, socos no rosto e até na barriga, mesmo ela estando grávida do suspeito. Bastante lesionada, a vítima acionou a PM e o suspeito foi preso em flagrante.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS