close
logorovivo2

COMANDO VERMELHO: Suposto membro de facção tenta matar a filha e quebra dedo de PM

A adolescente fui arrastada pelos cabelos até a cozinha

RONDONIAOVIVO

21 de Abril de 2019 às 10:02

COMANDO VERMELHO: Suposto membro de facção tenta matar a filha e quebra dedo de PM

FOTO: (Divulgação)

Depois de tentar matar a filha de 17 anos e quebrar o dedo de um policial militar, Erlon D.S., 39, foi preso na madrugada deste domingo (21), em uma residência na região Central de Porto Velho (RO).

 

A adolescente contou para a polícia que o pai chegou bêbado em casa perguntando pela outra filha dele e como não a encontrou começou a agredi-la com violentos socos, enforcamentos e puxões de cabelo. O homem na sequência arrastou a filha pelos cabelos até o armário da cozinha em busca de pegar uma faca para matá-la.

 

A mãe dele interveio e acionou a PM. Com a chegada dos militares, o suspeito começou a dizer que era do Comando Vermelho e ia matar os policiais. Ele investiu contra um dos militares, que teve um dedo da mão quebrado na luta corporal e procedimento para imobilização do suspeito.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. O policial com o dedo quebrado foi encaminhado à um hospital particular.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS