close
logorovivo2

BURACO NA PAREDE: Bando invade loja Americanas na região Central de Porto Velho

Os bandidos fugiram e até o fechamento da matéria não havia sido confirmado o que teria sido levado

RONDONIAOVIVO

21 de Abril de 2019 às 08:59

BURACO NA PAREDE: Bando invade loja Americanas na região Central de Porto Velho

FOTO: (Rondoniaovivo)

Mais uma ação criminosa através de buraco na parede foi registrada em Porto Velho (RO). Na madrugada deste domingo (21) pelo menos quatro bandidos invadiram a loja Americanas, da Avenida Dom Pedro II com Marechal Deodoro, na região Central.

 

Na madrugada de ontem (20) possivelmente o mesmo bando já tinha furtado aproximadamente R$ 15 mil em chocolates da loja Cacau Show na zona Leste.

 

Na loja Americanas, os criminosos entraram por uma igreja que fica ao lado após arrombarem o portão do templo. Um buraco na parede foi feito em direção justamente ao depósito da loja.

 

Os seguranças da empresa de monitoramento da loja ainda chegaram a ver os bandidos fugindo. A ocorrência foi registrada no 1° DP e a Polícia Civil investiga. Até o fechamento desta matéria não havia sido confirmado o que teria sido levado da loja.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS