close
logorovivo2

PERSEGUIDO: Assaltante é preso com duas armas após roubar criança e depois mulher

Segundo a polícia, Charles na companhia de um comparsa tinham roubado o celular de uma criança de 11 anos na Avenida Mamoré, próximo a BR-364

RONDONIAOVIVO

18 de Abril de 2019 às 08:16

PERSEGUIDO: Assaltante é preso com duas armas após roubar criança e depois mulher

FOTO: (Rondoniaovivo)

Após realizar dois roubos na zona Leste de Porto Velho (RO) na quarta-feira (17), Charles D. S., 21, foi preso em uma residência localizada na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, na zona Leste da cidade. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo.

 

Segundo a polícia, Charles na companhia de um comparsa tinham roubado o celular de uma criança de 11 anos na Avenida Mamoré, próximo a BR-364. Ambos estavam com duas armas e, em uma moto Biz de cor vermelha.

 

Eles saíram em fuga e na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, abordaram uma mulher de 41 anos que estava com a filha em uma moto também modelo Biz.

 

Eles roubaram a motocicleta da vítima e um celular, mas na fuga o que estava na moto roubada bateu ela em um muro e a abandonou no local. O celular que eles tinham acabado de roubar da criança também caiu no chão e ficou para trás.

 

Uma testemunha viu quando o suspeito Charles entrava em uma residência no mesmo bairro e chamou a PM. Militares da Força Tática do 5° Batalhão, com a autorização do pai do suspeito, entraram na residência e localizaram ele junto com duas armas de fogo calibre 36. A moto que foi usada nos assaltos não constava restrição. 

 

Os policiais ainda fizeram buscas para prender o outro suspeito, mas não obtiveram êxito. Charles foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS