close

FACEBOOK: Marido espanca mulher que curtiu foto de amigo em rede social

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava na cama deitada no momento em que o marido chegou enciumado por ter visto a curtida que a esposa deu na foto de um amigo dela na rede social

RONDONIAOVIVO

2 de Abril de 2019 às 08:13

FACEBOOK: Marido espanca mulher que curtiu foto de amigo em rede social

FOTO: (Reprodução/Techtudo)

As agressões praticadas contra uma jovem de 20 anos pelo marido identificado como Jhonatan Felipe M. B., 25, aconteceram no final da noite de segunda-feira (01) em uma residência localizada no bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO). O motivo do crime seria porque a vítima curtiu a foto de um amigo no Facebook.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava na cama deitada no momento em que o marido chegou enciumado por ter visto a curtida que a esposa deu na foto de um amigo dela na rede social.

 

Antes da vítima se defender, o suspeito começou a agredi-la com violentos socos no rosto, causando um sério hematoma no olho direito dela.

 

As agressões só pararam após a mãe da vítima ouvir os gritos e intervir. A mulher acionou a PM em seguida e o genro acabou preso. A vítima teve que ser medicada na UPA devido fortes dores na cabeça e olho.

 

Ela disse que já tinha sido agredida pelo marido em outras ocasiões, mas não o denunciava para não prejudicá-lo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS