LIBERADOS: Justiça determina soltura de presos na Operação Pouso Forçado

O ex-secretário Willimes Pimentel continua foragido

LIBERADOS: Justiça determina soltura de presos na Operação Pouso Forçado

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivop

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi determinado pela Justiça o relaxamento de prisão temporária de 7 pessoas detidas durante a Operação Pouso Forçado deflagrada na manhã de sexta-feira (29) pela Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

 

Os servidores soltos ainda na noite de ontem foram identificados como Maria do Socorro R. S., 48, (ex-secretária adjunta da Sesau), Eliana Silvestrini A., 57, (ex-secretária do TFD), Rosimar G. V. X., 51, (assessora Sesau), Domitília S. F. M., 37, (enfermeira), Diana P. S., 45, (enfermeira), Rozenita A. P., 54, (assessora Sesau) e Tiago R. P., 32, também da Sesau (Secretaria Estadual de Saúde).

 

Eles estavam com prisão temporária de cinco dias junto com mais 6 pessoas, mas tiveram o relaxamento da decisão judicial e foram liberados. O ex-secretário de saúde Willimes Pimentel continua foragido. 

 

A Operação Pouso Forçado trouxe à público uma suposta irregularidade em um contrato de serviço de transporte aéreo de pacientes firmado com a Secretaria Estadual de Saúde – Sesau/RO.

 

Na denúncia dos agentes da Delegacia de Combate ao Crime Organizado – Draco, a empresa Rio Madeira Transporte Aéreo não estaria cumprindo as disposições contratuais com o apoio de gestores da secretaria. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS