close

"CLIENTE FAKE": Polícia faz cerco em motel e prende motociclista dentro de suíte

O suspeito se passou por cliente para entrar no motel

RONDONIAOVIVO

30 de Março de 2019 às 20:08

"CLIENTE FAKE": Polícia faz cerco em motel e prende motociclista dentro de suíte

FOTO: (Divulgação)

 

Depois de uma intensa fuga e perseguição pelas ruas da região Central de Porto Velho (RO) na tarde deste sábado (30), o motociclista identificado como Danilo M. C. S., 22, foi preso dentro de um motel por crime de direção perigosa. 

 

Policiais militares disseram em ocorrência, que estavam em patrulhamento preventivo na região da Rua Duque de Caxias com Marechal Deodoro, no instante em que viram o suspeito avançando o semáforo vermelho em uma moto modelo Titan.

 

Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e iniciou uma fuga alucinada, avançando vias preferenciais e percorrendo pela contramão de direção. Durante a perseguição, o suspeito conseguiu despistar os militares. Porém, os policiais continuaram em diligências e foram informados por populares que o suspeito tinha se passado por cliente e entrado em um motel na Rua Miguel Chaquiam com Avenida Pinheiro Machado, bairro Embratel.

 

Várias equipes da PM fizeram o cerco e conseguiram prender o suspeito dentro de uma das suítes do motel. Buscas foram feitas, mas nenhum ilícito foi encontrado com ele.

 

Danilo disse que fugiu devido não possuir habilitação e também porque o documento da moto estava atrasado. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia. A moto foi removida ao pátio do Detran.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS