close
logorovivo2

VASSOURADAS: Idoso de 79 anos é hospitalizado após ser agredido pelo enteado

De acordo com a polícia, após uma discussão com uma irmã, o suspeito muito alterado acabou partindo para cima foi do idoso que teria tentado intervir na briga

RONDONIAOVIVO

26 de Março de 2019 às 08:30

VASSOURADAS: Idoso de 79 anos é hospitalizado após ser agredido pelo enteado

FOTO: (Divulgação)

Mais um caso de agressão de enteado contra padrasto foi registrado em Porto Velho (RO). Na madrugada desta terça-feira (26) um idoso de 79 anos teve de ser internado na UPA ao ser espancado pelo suspeito identificado como Mateus M. S., 23, que foi preso em flagrante.

 

O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Castanheira, na zona Sul. De acordo com a polícia, após uma discussão com uma irmã, o suspeito muito alterado acabou partindo para cima foi do idoso que teria tentado intervir na briga.

 

A vítima foi atacada com um cabo de vassoura e sofreu sangramentos na região do olho e cabeça. Quando uma equipe da Polícia Militar foi chamada, o idoso já estava sendo socorrido para a UPA em uma ambulância do Samu. 

 

O suspeito foi encontrado na residência e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS