close

ROUBO: Foragido e comparsa são presos após assaltarem adolescente em frente a escola

Após o roubo, os suspeitos se depararam com uma equipe da PM na Rua Jaci-Paraná com Eduardo Lima e Silva, nas proximidades do crime

RONDONIAOVIVO

26 de Março de 2019 às 08:38

ROUBO: Foragido e comparsa são presos após assaltarem adolescente em frente a escola

FOTO: (Divulgação)

O foragido da Justiça Rodrigo G. N., 21, e Júlio Cezar S. L., 20, foram presos no começo da madrugada desta terça-feira (26) após assaltarem uma adolescente de 15 anos em frente a Escola Orlando Freire, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla portava uma arma similar a verdadeira. Após o roubo, os suspeitos se depararam com uma equipe da PM na Rua Jaci-Paraná com Eduardo Lima e Silva, nas proximidades do crime.

 

Os militares ainda nem sabiam do roubo, mas abordaram a dupla que estava em duas bicicleta porque viram que ambos ficaram nervosos com a presença da polícia e um deles ainda tentou disfarçar simulando que a corrente da bike tinha caído.

 

Na revista foi encontrada a arma de brinquedo e o celular que eles tinham acabado de roubar da adolescente. Ambos foram reconhecidos pela vítima e levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS