close
logorovivo2

NÃO COLOU: Pego com rádio da PM diz que família foi ameaçada para ele participar de roubo

Outros dois suspeitos estão sendo procurados

RONDONIAOVIVO

26 de Março de 2019 às 16:57

NÃO COLOU:  Pego com rádio da PM diz que família foi ameaçada para ele participar de roubo

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 2° DP obteve êxito em prender nesta terça-feira (26), Vinicius Gabriel S., 19, apontado como um dos autores do roubo de uma motocicleta Honda Biz na noite de ontem (25) na Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO). Vinicius foi pego com um rádio transmissor na frequência da polícia. Outros dois suspeitos estão sendo procurados.

 

Após receber informações de que um trio armado tinha roubado a motocicleta tendo apoio de um carro modelo Onix de cor prata, os agentes do Sevic investigaram e por meio da placa do veículo chegaram até a residência do suspeito Vinicius no bairro São Sebastião.

 

O carro usado no roubo foi apreendido, bem como um rádio HT na frequência da PM. Vinicius confessou o crime, disse que a moto e a arma usada no assalto ficaram com os outros dois suspeitos, que não foram encontrados.

 

Vinicius alegou ainda ter sido coagido para participar do roubo dando apoio em seu carro, pois os suspeitos que estão foragidos teriam ameaçado matar a família dele. Vinicius foi apresentado na Central de Polícia pelo crime de roubo.

NÃO COLOU:  Pego com rádio da PM diz que família foi ameaçada para ele participar de roubo
NÃO COLOU:  Pego com rádio da PM diz que família foi ameaçada para ele participar de roubo
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS