close

CERCO: Trio é detido após assaltar motociclista e se esconder em matagal

A vítima contou que estava transitando em uma motocicleta no momento em que o trio saiu do acostamento da via e entrou na frente do veículo

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2019 às 14:25

CERCO: Trio é detido após assaltar motociclista e se esconder em matagal

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A Polícia Militar, através de uma equipe do 1° Batalhão obteve êxito nesta segunda-feira (25) em deter Thalisson P. M., 18, Evandro D. B., 33, e um adolescente de 14 anos que tinham acabado de roubar um homem de 26 anos na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO) O trio portava um facão e uma arma de brinquedo.

 

A vítima contou que estava transitando em uma motocicleta no momento em que o trio saiu do acostamento da via e entrou na frente do veículo. O motociclista foi obrigado a parar.

 

Os suspeitos fizeram ameaças de atacar a vítima a golpes de facão, bem como apontaram a arma similar para ele.

 

O trio recolheu um celular e dinheiro, sendo que o menor ainda tentou roubar a moto, mas a vítima conseguiu esconder a chave. Depois do assalto, os suspeitos fugiram para uma mata.

 

Policiais militares foram chamados e após diligências junto com a vítima obtiveram êxito em localizar o trio. Os suspeitos foram reconhecidos e levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS