close

AMEAÇA DE MORTE: "Eu ainda vou dar um tiro na sua cara", diz ex-marido para mulher após espancá-la

O Rondoniaovivo apurou através do boletim de ocorrência, que o suspeito foi até a residência da ex-mulher deixar o filho que o casal tem junto

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2019 às 14:17

AMEAÇA DE MORTE: "Eu ainda vou dar um tiro na sua cara", diz ex-marido para mulher após espancá-la

FOTO: (Ilustrativa)

Mais um caso de agressão e ameaça de morte contra mullher foi registrado em Porto Velho (RO). Desta vez, um homem identificado como Giuliano P., fugiu após agredir e ameaçar dar um tiro no rosto da ex-mulher de 33 anos em uma residência localizada no bairro Cohab, na zona Sul.

 

O Rondoniaovivo apurou através do boletim de ocorrência, que o suspeito foi até a residência da ex-mulher deixar o filho que o casal tem junto. Porém, em determinado momento ambos começaram uma discussão por motivos não revelados.

 

Exaltado, o suspeito partiu para as violentas e covardes agressões físicas contra a mulher, deixando com hematomas no rosto. Antes de fugir o homem ainda teria dito: "Eu ainda vou dar um tiro na sua cara".

 

A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar, que fez buscas, no entanto, o suspeito não foi encontrado. O crime aconteceu nesta segunda-feira (25).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS