close
logorovivo2

TIROS: Policial da Força Nacional dispara ao ser impedido de entrar em boate no Centro

Os seguranças disseram que ele só poderia entrar na boate se deixasse seu armamento  em um cofre exclusivo para guardar armas de policiais

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2019 às 08:41

TIROS: Policial da Força Nacional dispara ao ser impedido de entrar em boate no Centro

FOTO: (Divulgação)

 

Depois de ser proibido de entrar armado em uma casa noturna na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO), o policial Heider G. M., 30, da Força Nacional, acabou preso por efetuar disparos em via pública nesta madrugada de sábado (23).

 

Consta em ocorrência, que o policial em visível estado de embriaguez teria tentado entrar armado na boate, mas os seguranças disseram que ele só poderia se deixasse seu armamento  em um cofre exclusivo para guardar armas de policiais.

 

Revoltado, pois não queria entrar desarmado, o policial sacou sua pistola e efetuou dois disparos para cima, causando pânico e correria.

 

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele se identificou como policial da Força Nacional e disse que estava em missão no Estado de Rondônia. O homem foi apresentado na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS