close
logorovivo2

EMBRIAGADO: Suspeito agride namorada e apedreja residência da sogra por ciúmes

A vítima disse que ao sair do trabalho foi para a casa da mãe dela e após um certo tempo ligou para o namorado ir buscá-la

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2019 às 08:18

EMBRIAGADO: Suspeito agride namorada e apedreja residência da sogra por ciúmes

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado (23), uma jovem de 22 anos foi espancada pelo namorado de prenome Randerson, em uma residência localizada no Mocambo, região Central de Porto Velho (RO). O suspeito fugiu.

 

A vítima disse que ao sair do trabalho foi para a casa da mãe dela e após um certo tempo ligou para o namorado ir buscá-la.

 

O suspeito, que estaria embriagado, começou a discutir por ciúmes com a jovem no trajeto até o apartamento em que ela mora. Já no imóvel, ele muito exaltado destruiu objetos e a porta do apartamento. Em seguida, Randerson passou a agredir a vítima com socos no rosto. Com medo, a vítima ligou para a mãe dela e seus irmãos foram ao local buscá-la.

 

Todavia, quando chegaram na casa da mãe dela, o suspeito se aproximou em seguida e começou apedrejar a residência, causando danos em uma janela. Diante da situação, a PM foi chamada, mas o suspeito já tinha fugido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS