close
logorovivo2

INVESTIGAÇÃO: Sevic do 1° DP prende suspeito que vendia objetos furtados de residência

De acordo com informações, os policiais investigavam um furto a residência ocorrido há dois dias e descobriram que o suspeito estava vendendo os objetos pela internet

RONDONIAOVIVO

22 de Março de 2019 às 09:01

INVESTIGAÇÃO:  Sevic do 1° DP prende suspeito que vendia objetos furtados de residência

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Policiais civis do 1° DP prenderam Samuel B. C., 21, acusado de oferecer para venda no site OLX inúmeros objetos furtados de uma residência localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). O flagrante aconteceu na quinta-feira (21).

 

De acordo com informações, os policiais investigavam um furto a residência ocorrido há dois dias e descobriram que o suspeito estava vendendo os objetos pela internet.

 

Os policiais então se passaram por supostos compradores e conseguiram prender o suspeito, além de recuperar os produtos furtados. Samuel foi interceptado em uma residência na Rua Lúcia de Carvalho, mesmo bairro em que ocorreu o crime. 

 

Ele alegou que apenas estava vendendo os objetos para um amigo, mas  não quis dizer o nome dele. Uma equipe da PM foi chamada para prestar apoio na condução da ocorrência para a Central de Flagrantes.

INVESTIGAÇÃO:  Sevic do 1° DP prende suspeito que vendia objetos furtados de residência
INVESTIGAÇÃO:  Sevic do 1° DP prende suspeito que vendia objetos furtados de residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS