close

MEDO: Mulher atacada com facão pelo marido recusa denunciá-lo

Conforme relatos da polícia, a mulher estava consumindo bebida alcoólica junto com o marido e em determinado momento ambos se desentenderam por motivos não esclarecidos

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2019 às 08:44

MEDO: Mulher atacada com facão pelo marido recusa denunciá-lo

FOTO: (Divulgação)


Durante uma bebedeira na madrugada desta quinta-feira (21) uma mulher de 42 anos foi atacada com um facão pelo marido, mas  recusou registrar ocorrência contra ele. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme relatos da polícia, a mulher estava consumindo bebida alcoólica junto com o marido e em determinado momento ambos se desentenderam por motivos não esclarecidos.

 

Durante a discussão e troca de ofensas, o suspeito pegou um facão e partiu para cima da mulher, que foi ferida na mão. Após o crime, o suspeito fugiu. Vizinhos acionaram a Polícia Militar para o local.

 

Os policiais acabaram tendo uma surpresa, quando a mulher afirmou que não ia denunciar o marido pela agressão e tinha o perdoado. Mesmo assim, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada e a Polícia Civil irá apurar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS