close

COCAÍNA: PM aborda carro em frente a loja e prende suspeito por tráfico de drogas

Os policiais disseram em ocorrência que fizeram a abordagem porque naquela região ocorre muitos furtos em lojas durante a madrugada e sempre os criminosos têm o apoio de carros na fuga

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2019 às 08:39

COCAÍNA: PM aborda carro em frente a loja e prende suspeito por tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

 

Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (21) a Polícia Militar prendeu por tráfico de entorpecentes, Diego B. S., 30, em frente a uma loja na Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

 

O suspeito estava parado em um carro modelo Celta de cor prata. Os policiais disseram em ocorrência que fizeram a abordagem porque naquela região ocorre muitos furtos em lojas durante a madrugada e sempre os criminosos têm o apoio de carros na fuga.

 

Em revista pessoal, os militares encontraram várias porções de cocaína oxidada dentro do tênis que o suspeito calçava. Ele alegou ter comprado a droga no bar Anacondas, que era viciado e estava no local aguardando a ligação de uma menina, porém, o suspeito não portava nenhum celular.

 

Preso em flagrante, Diego foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS