close

CÁRCERE: Mulher com medida protetiva é surrada e ameaçada de morte por ex

Consta em registro policial, que a mulher estava em casa com os filhos, no momento em que o suspeito invadiu o local e inconformado com a separação começou a agredi-la com socos e enforcamentos

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2019 às 08:34

CÁRCERE: Mulher com medida protetiva é surrada e ameaçada de morte por ex

FOTO: (Ilustrativa)

Os crimes de violência doméstica e cárcere privado praticados por um ex-marido contra uma mulher de 31 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) em uma residência na região Central de Porto Velho (RO). A vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito devido ele ser muito agressivo.

 

Consta em registro policial, que a mulher estava em casa com os filhos, no momento em que o suspeito invadiu o local e inconformado com a separação começou a agredi-la com socos e enforcamentos, além de fazer ameaças de morte. A vítima declarou que ficou presa apanhando na residência desde a noite (20) de ontem até às 2h20 desta quinta, quando um vizinho escutou os gritos de pedido de socorro chamou a polícia.

 

Todavia, o suspeito identificado como Renan M. A., fugiu por trás pulando muros de residências vizinhas. A vítima disse ainda que possui uma medida protetiva na qual o ex-marido não pode se aproximar dela, mas ele nunca respeita a ordem judicial.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS