close
logorovivo2

ACIDENTE: Carro cai dentro de córrego na Jorge Teixeira e deixa mulher ferida

Testemunhas disseram que o condutor do carro Celta seguia na Avenida Abunã, quando no cruzamento colidiu com o Ford Ka que era dirigido por uma mulher e trafegava sentido ao aeroporto,

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2019 às 08:55

ACIDENTE:  Carro cai dentro de córrego na Jorge Teixeira e deixa mulher ferida

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

Um automóvel modelo Ford Ka caiu dentro de um córrego na manhã desta quinta-feira (21) após colisão com um carro Celta no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira com Abunã, bairro Embratel, na capital de Rondônia. Uma mulher ferida foi socorrida para a UPA.

 

Testemunhas disseram que o condutor do carro Celta seguia na Avenida Abunã, quando no cruzamento colidiu com o Ford Ka que era dirigido por uma mulher e trafegava sentido ao aeroporto.

 

Em virtude da colisão, a motorista do Ka perdeu o controle da direção, bateu em um poste de iluminação pública e na sequência caiu com o carro dentro da vala no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada às pressas, retirou a mulher do local e a encaminhou para a unidade médica. O motorista do outro carro não se feriu. Não se sabe qual dos condutores avançou o semáforo vermelho. A Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica foram acionadas para o local.

ACIDENTE:  Carro cai dentro de córrego na Jorge Teixeira e deixa mulher ferida
ACIDENTE:  Carro cai dentro de córrego na Jorge Teixeira e deixa mulher ferida
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS