close
logorovivo2

"GÊMEAS": Motocicletas clonadas se "encontram" em oficina e suspeito acaba preso

A prisão do suspeito aconteceu quando ele levou uma motocicleta Honda Titan para manutenção na oficina

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2019 às 16:45

"GÊMEAS": Motocicletas clonadas se "encontram" em oficina e suspeito acaba preso

FOTO: (Divulgação)


Franciclei C. L., 30, foi preso na tarde desta terça-feira (19) por receptação de motocicleta roubada. O flagrante ocorreu em uma oficina mecânica na Rua Getúlio Vargas, bairro São São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

 

A prisão do suspeito aconteceu quando ele levou uma motocicleta Honda Titan para manutenção na oficina. No local já estava outra motocicleta com as mesmas características e placa igual.

 

Neste momento, um funcionário da oficina acionou a Polícia Militar. Os policiais constataram que a moto que estava com Franciclei estava com o chassi raspado e encontrava-se com a placa clonada. O suspeito então alegou ter adquirido a moto através do site OLX pela quantia de R$ 2 mil.

 

Mediante os fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O dono da outra moto contou que recentemente teve a placa do veículo furtada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS