close
logorovivo2

PREOCUPANTE: Homens fortemente armados ameaçam o controle de cidades de RO

Em vídeo, possível Integrante de facção criminosa exibe fuzil e pistola e afirma controle de Jaru, Ji-Paraná e Ariquemes

DA REDAÇÃO / JARU ONLINE

18 de Março de 2019 às 15:16

PREOCUPANTE: Homens fortemente armados ameaçam o controle de cidades de RO

FOTO: (Divulgação)

 

Em um vídeo de 29 segundos que foi bastante compartilhado neste final de semana na região central de Rondônia, um possível integrante de uma facção criminosa denominada por ele como “15” repassa o recado de controle das cidades de Jaru, Ji-Paraná, Ariquemes e a capital.

 

O número “15” supostamente é uma abreviatura de 1533, número dado a facção paulista que hoje atua em 22 estados, Primeiro Comando da Capital (P – décima quinta letra, C – terceira letra, C – terceira letra).

 

Nas imagens possivelmente feitas no interior de uma caminhonete Mitsubishi em transito pela BR 364, o suspeito exibe um fuzil e uma pistola.

 

Ao som de música de funk, ele relata, é o 15 po#, aí Ji-Paraná…, aí Ariquemes.., aí Capital….,aí é o 15 mano, ai é o 15,  vai fechar com errado não mano, Jaru…, só quebrada nossa ai mano”.

 

O vídeo rapidamente se espalhou e causou diversas manifestações de preocupação. Representantes do setor de segurança pública, não comentaram o vídeo.

 

PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  se manifestou sobre a fiscalização de veículos, desta forma: "As atividades policiais seguem planejamento baseadas em eventos passados, denúncias e iniciativa policial. Toda a estratégia é elaborada por uma equipe, após análise de dados e discussão sobre soluções ótimas e, posteriormente, as equipes de pista realizam as abordagens, seja em ponto fixo (como nas barreiras e blitzes) ou móveis (por patrulhamento). Esses dados, por questão de segurança orgânica, são sigilosos".

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS