close
logorovivo2

OUTRA: Mulher é agredida a pauladas por homem em frente de motel

A polícia apurou que a vítima se encontrava em frente do motel, no instante em que o suspeito, que é colega dela, chegou a acusando de ter pego uma porção de droga dele, haja vista que ambos são dependentes químico

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 08:28

OUTRA: Mulher é agredida a pauladas por homem em frente de motel

FOTO: (Divulgação)

 

As agressões brutais foram registradas na madrugada desta segunda-feira (18) em frente a um motel na Rua Miguel Chaquiam com Avenida Rio de Janeiro, bairro do Roque, em Porto Velho (RO). Josiane Vieira da Silva, 32, foi socorrida em estado grave ao ser atacada a pauladas por um homem identificado como Mauro Célio.

 

A polícia apurou que a vítima se encontrava em frente do motel, no instante em que o suspeito, que é colega dela, chegou a acusando de ter pego uma porção de droga dele, haja vista que ambos são dependentes químico.

 

A vítima disse que não havia furtado o entorpecente do suspeito e neste momento foi agredida com uma série de pauladas na cabeça e em outras partes do corpo. Depois do crime, o suspeito fugiu e deixou a mulher ao chão agonizando.

 

Uma equipe do Samu encaminhou a vítima em estado grave para o hospital João Paulo II. Policiais militares fizeram buscas, mas o autor do crime não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS