close

NO BAR: Suspeito de tráfico investe contra equipe da PM e tenta sacar arma de policial

Uma equipe da Polícia Militar, recebeu informações de que o suspeito estava vendendo droga no bar, que já é bastante conhecido pelo intenso tráfico

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 08:26

NO BAR: Suspeito de tráfico investe contra equipe da PM e tenta sacar arma de policial

FOTO: (Divulgação)

 

Flagrado traficando droga em um bar na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Ester Sales, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO), Oziel S. G., 43, resistiu a prisão e tentou sacar a pistola de um dos policiais militares na madrugada desta segunda-feira (18).

 

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo adjunto do 5° Batalhão, sargento Gusmão, recebeu informações de que o suspeito estava vendendo droga no bar, que já é bastante conhecido pelo intenso tráfico.

 

Os militares foram informados ainda de que o suspeito agia da seguinte forma: ficava sentado em uma cadeira do bar com apenas uma porção de droga no bolso e o restante deixava escondida em uma árvore nas proximidades. 

 

Os militares então foram ao local e obtiveram êxito em constatar a denúncia. Com ele foi encontrada uma porção de cocaína e outras 22 estavam escondida na árvore de frente ao bar.

 

No momento em que recebeu voz de prisão, o suspeito ficou alterado, partiu para a luta corporal e ainda tentou sacar a pistola calibre .40 de um dos policiais. Foi necessário o uso da força física moderada para imobilizar Oziel. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS