close
logorovivo2

NA BALA: Bandidos são recebidos a tiros em tentativa de roubo no depósito da Polícia Civil

Informações dão conta de que o vigilante de 23 anos de serviço no local observou a movimentação de um carro de cor preta pelas imediações

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 17:02

NA BALA: Bandidos são recebidos a tiros em tentativa de roubo no depósito da Polícia Civil

FOTO: (Divulgação)

 

Uma ação criminosa que seria praticada dentro do depósito de veículos apreendidos pela Polícia Civil foi impedida por um vigilante nesta segunda-feira (18). O pátio púbico fica localizado na região da BR-364, atrás da faculdade Faro, em Porto Velho (RO).

 

Informações dão conta de que o vigilante de 23 anos de serviço no local observou a movimentação de um carro de cor preta pelas imediações. Após alguns minutos, os suspeitos teriam feito um buraco no muro aos fundos do depósito. Em seguida, um dos bandidos entrou e com um objeto na mão, que parecia ser uma arma, correu em direção da guarita. O vigilante atento deu voz de parada, mas como o criminoso não obedeceu, o trabalhador efetuou três disparos na direção dele, que saiu correndo. 

 

A Polícia Militar foi acionada e duas equipes foram para o local. Intensas buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. O vigilante acredita que tenha baleado um dos criminosos e que a intenção do trio seria roubar sua arma usada em serviço. As investigações seguem com a Polícia Civil após o registro da ocorrência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS