close
logorovivo2

DENÚNCIA: Polícia vai atender crime de violência doméstica e apreende menor com arma

O armamento de calibre 36 foi localizado e o menor levado para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 11:34

DENÚNCIA: Polícia vai atender crime de violência doméstica e apreende menor com arma

FOTO: (Divulgação)

A apreensão de um adolescente de 16 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo aconteceu na noite de domingo (17), na Rua Reverência, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da PM estava indo atender uma ocorrência de crime de violência doméstica, no momento em que foi informada de que o menor ao ver a viatura escondeu uma arma de fabricação caseira em um terreno baldio.

 

Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram alcançá-lo. O armamento de calibre 36 foi localizado e o menor levado para a Central de Flagrantes. A ocorrência de agressão contra a mulher foi passada para outra equipe atender.

 

Os policiais seguiam para a atender uma ocorrência de violência doméstica quando foram informados por populares que um indivíduo havia corrido ao perceber a chegada da guarnição, os PMs foram atrás e localizaram o menor falando ao telefone.


Na revista pessoal nada foi encontrado, mas foi constatado que ele havia acabado de esconder 

DENÚNCIA: Polícia vai atender crime de violência doméstica e apreende menor com arma
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS