close

BRIGA: Bebedeira entre vizinhos acaba em tentativa de homicídio a tijoladas

De acordo com a polícia, os vizinhos estavam bebendo deste o início da tarde de domingo e ao anoitecer entraram em discussão por motivos banais

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 08:38

BRIGA: Bebedeira entre vizinhos acaba em tentativa de homicídio a tijoladas

FOTO: (Divulgação)

 

Uma bebedeira entre vizinhos acabou com Romano Nogueira Pereira, 25, atacado a tijolada na noite de domingo (17) em frente a uma residência localizada na Rua dos Lírios, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital João Paulo II e o suspeito fugiu.

 

De acordo com a polícia, os vizinhos estavam bebendo deste o início da tarde de domingo e ao anoitecer entraram em discussão por motivos banais.

 

Em meio ao bate boca e troca de ofensas, o suspeito pegou um tijolo e desferiu golpes na cabeça da vítima, que caiu ao solo perdendo muito sangue pela cabeça. A Polícia Militar e o Samu foram chamados e o suspeito fugiu. 

 

A vítima foi levada para o hospital e permaneceu internada. A PM fez diligências, mas o suspeito não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS