close

FUGA: Adolescente causa grave acidente durante perseguição na capital

O casal ficou seriamente ferido e foi socorrido às pressas

RONDONIAOVIVO

17 de Março de 2019 às 08:32

FUGA: Adolescente causa grave acidente durante perseguição na capital

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da noite de sábado (16) pelo crime de direção perigosa após fugir de uma equipe da Polícia Militar e se envolver em um grave acidente com um casal na Avenida Pinheiro Machado com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

O adolescente pilotava uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, quando na BR-364 com a Avenida Rio Madeira teria desobedecido ordem de parada de uma guarnição da Força Tática. Ele saiu em alta velocidade, avançando vias preferenciais e trafegando na contramão de direção.

 

Após uma intensa perseguição, o suspeito acabou causando acidente com um casal em outra motocicleta. Um jovem de 25 anos e uma adolescente de 13 ficaram seriamente feridos. O suspeito também se feriu. Durante busca pessoal não foi encontrado nenhum ilícito com ele, que afirmou ter fugido por ser menor de idade.

 

O casal ferido foi socorrido para o hospital João Paulo II e o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS