close

PERSEGUIÇÃO: Dupla é presa após realizar assalto e se envolver em acidente com viatura da PM

As vítimas reconheceram a dupla como a autora do roubo de um celular e uma bolsa com material escolar

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2019 às 08:53

PERSEGUIÇÃO: Dupla é presa após realizar assalto e se envolver em acidente com viatura da PM

FOTO: (Rondoniaovivo)

João Felipe S. T. J., e Nicolas G. P., ambos de 18 anos foram presos no início da madrugada desta quinta-feira (14) após realizarem assalto e na fuga se envolverem em acidente com uma viatura da Polícia Militar na Rua São Miguel com do Acordo, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla foi vista em alta velocidade em uma motocicleta Yamaha Lander, placa LQN - 8484. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento naquela região desconfiou, deu ordem de parada, mas a dupla saiu em fuga, praticando direção perigosa.

 

Após uma intensa perseguição, a dupla tentou fazer uma curva, se desequilibrou e caiu, vindo a ser atingida pela viatura que seguia logo atrás. Apesar do acidente, os suspeitos sofreram leves escoriações.

 

Os militares logo descobriram que os suspeitos havia acabado de roubar um casal de estudantes de 17 e 18 anos. As vítimas reconheceram a dupla como a autora do roubo de um celular e uma bolsa com material escolar.

 

Os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de roubo, mas segundo a polícia, o proprietário dela estaria emprestando-a com frequência para a prática de assaltos. O veículo foi apreendido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS