close

"RECOMPENSA": Mulher é agredida e estuprada após dar abrigo para foragido

A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que há dois dias tinha se encontrado com o suspeito que teria dito estar foragido do sistema prisional

RONDONIAOVIVO

12 de Março de 2019 às 08:22

"RECOMPENSA": Mulher é agredida e estuprada após dar abrigo para foragido

FOTO: (Ilustrativa)

Após dar abrigo para um foragido da Justiça, uma mulher de 26 anos acabou agredida e estuprada por ele na madrugada desta terça-feira (12) em uma residência no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar e contou que há dois dias tinha se encontrado com o suspeito que teria dito estar foragido do sistema prisional. Ele em seguida pediu que fosse passar uns dias na casa da vítima, que resolveu aceitar.

 

Já nesta madrugada de terça-feira, a vítima acordou com o suspeito em cima dela e com uma faca nas mãos. A mulher disse que ainda teria tentado se desvencilhar, mas foi ameaçada e agredida com socos no rosto.

 

Após cometer o estupro, o suspeito evadiu. "Eu o considerava como um irmão, por isso dei abrigo para ele", finalizou a mulher bastante abalada.

 

A Polícia Militar ainda fez diligências, porém, sem sucesso em localizar o autor do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS