O suspeito do crime, Adriano Francisco N., 42, foi preso e levado para a Central de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, Francisco Oliveira Monteiro, 39, vítima de golpes de faca na tarde de domingo (10) em um bar na Rua Três e Meio com Alvorada, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, Adriano Francisco N., 42, foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
VEJA MAIS:
Homem atacado com várias facadas recusa atendimento e causa confusão
Após levar várias facadas na região do tórax e abdômen, a vítima recusava atendimento médico e foi necessário muita insistência de socorristas do Samu, de policiais militares e de familiares dele para convencê-lo a ser levado para o hospital João Paulo II.
Francisco acabou não resistindo durante o procedimento cirúrgico.
Relembre
Após sofrer tentativa de homicídio a golpes de faca na tarde deste domingo (10) na região de um bar na Rua Três e Meio com Alvorada, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), Francisco Oliveira Monteiro, 39, deu muito trabalho para equipes do Samu e da PM ao recusar atendimento médico. O suspeito do crime, Adriano Francisco N., 42, foi preso em flagrante.
Segundo o Rondoniaovivo apurou no local, a vítima estaria ingerindo bebida com o suspeito e em dado momento ambos se desentenderam. Durante a luta corporal, a vítima acabou atacada com pelo menos quatro facadas no tórax e abdômen.
Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e deteve o suspeito em flagrante. O Samu foi acionado e a vítima passou a recusar atendimento médico, mesmo estando perdendo muito sangue. Depois de muita insistência, o homem aceitou ser socorrido e levado ao hospital João Paulo II. A mãe e a irmã da vítima revoltadas com o crime, agrediram e tentaram arrebatar o suspeito, que já estava dentro da viatura da PM.
Os militares tiveram muito trabalho para conter as mulheres e impedir que o suspeito continuasse sendo agredido. Segundo ainda apurou o Rondoniaovivo, a vítima já estaria há três dias na rua ingerindo bebida alcoólica e teria desferido um soco no rosto do suspeito sem motivo aparente. Adriano foi levado para a Central de Flagrantes
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!