close

MAIS UMA: Mulher é surrada após negar sexo para marido ao voltar de aniversário

A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava em um aniversário com o marido e ao retornarem para casa ele queria manter relação sexual

RONDONIAOVIVO

11 de Março de 2019 às 08:50

MAIS UMA: Mulher é surrada após negar sexo para marido ao voltar de aniversário

FOTO: (Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda-feira (11) uma mulher de 43 anos foi agredida pelo marido e ameaçada de morte após recusar manter relação sexual com ele que tem 36 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava em um aniversário com o marido e ao retornarem para casa ele queria manter relação sexual.

 

A vítima disse que quando recusou, o suspeito enfurecido desferiu fortes socos e pontapés nela. O irmão dela que mora ao lado ouviu a gritaria e impediu que o suspeito continuasse agredindo a vítima.

 

Em seguida, o suspeito pegou um facão, fez ameaças de morte à mulher e fugiu em um carro, derrubando inclusive a cerca da casa.

 

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada no DP da área. No final de semana uma outra mulher já havia sido agredida ao recusar sexo ao marido. K caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS