close

FACADAS: Cubano sofre tentativa de homicídio na zona Leste de Porto Velho

Consta em registro de ocorrência, que o cubano chegou em estado grave na UPA da região sendo socorrido em um carro particular

RONDONIAOVIVO

11 de Março de 2019 às 10:00

FACADAS: Cubano sofre tentativa de homicídio na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)


A tentativa de homicídio praticada contra um homem de nacionalidade cubana aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira (11) na Rua Rita Ibanês, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Ortega Varona, 30.

 

Consta em registro de ocorrência, que o cubano chegou em estado grave na UPA da região sendo socorrido em um carro particular. 

 

Policiais militares foram chamados na unidade de saúde, mas não foi possível pegar maiores detalhes de como aconteceu o crime, tendo vista a vítima não falar a língua portuguesa fluentemente.

 

A dono da vila de apartamentos onde o cubano reside disse que ele apenas chegou pedindo por socorro, mas não soube explicar o que teria ocorrido e nem quem foi o autor do atentado. A Polícia Civil investiga.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS